sexta-feira, 27 de julho de 2012

Umas Férias Nas Maldivas

Capitulo 19


Começamos a jogar um “2X2” onde os irmãos Kaulitz são uma equipa e eu e a Bé outra. Foi muito divertido pois o nosso árbitro era o buda…
Comecei a sentir uma certa fome e calculei que os outros também tivessem, então perguntei:
- Querem jantar cá?
- Tenho uma ideia melhor Jenifer! O que me dizem de irmos jantar fora? Acho que me merecemos um bom restaurante depois desta tarde magnífica.
É obvio que quem sugeriu a ida ao restaurante foi o “saco roto” do Tom.
 - É uma óptima ideia. – Comentou o Bill.
- Podem tomar banho em minha casa, o problema é que só posso emprestar roupa á Bé apesar de que seria muito interessante ver os gémeos de mini-saia, salto alto e carteira na mão.
- Que gracinha. – Disseram os dois em sintonia.
- Só se formos os dois a casa e elas ficam cá. – Sugeriu o Bill.
- Também pode ser! Bé já sei o que podes vestir. Então até já!
- Até já ladys.
A minha vontade era despedir-me do Bill como nos velhos tempos, ou seja agarra-lo pelo braço e beija-lo. Mas claro que tive que me conter. Se a tarde tinha sido magnífica, tenho um felling que a noite vai ser melhor pelo menos não temos a Mary por perto.
Eu e a Bé fomos arranjar-nos depois do banho fresquinho que estávamos a precisar.
Como a Bé e eu temos um corpo parecido foi fácil escolher roupa para ela.
A Bé vestiu um vestido azul-marinho muito sexy de manga curta e pelo meio das coxas, uns sapatos de salto alto a condizer com o vestido e uma mala da mesma colecção dos sapatos.
Eu optei pelas jeans justas, uma camisola branca (justa também, claro) uns sapatos de salto alto pretos e um casaco elegante.
A parte da maquilhagem foi a Bé que tratou pois ela é maquiadora profissional, ou seja, tem mais jeito do que eu!!!
Depois de estarmos prontas, a Bé ligou ao tom para saber onde era o restaurante.
- Estou Tom?
- Sim amor, diz!
- Vocês já estão prontos!
- Eu estou Bé, mas o peneirento do meu irmão ainda está a acabar de tomar banho e ainda não sabe o que vai vestir. Mas porquê liebe?
- É que eu e a Jenifer já estamos prontas.
De repente ouve-se um grito vindo de dentro do telemóvel da Bé.
- Bill!! Elas já estão prontas. Eu não acredito que és pior que as mulheres. – Gritou o Tom.
- Está tudo bem Tom?
- Está Bé, apenas quis despachar o Bill.  Fazemos assim, como vocês não sabem onde é o restaurante nós vamos aí buscar-vos, ok?
- Tudo bem Tom, como vocês quiserem. Então ate já! Vê-la se despachas o Bill é que nenhuma rapariga gosta de esperar.
A Bé desligou a chamada e sentou-se no sofá a brincar com o buda que estava deitado á beira dela, cheio de sono depois daquela tarde cansativa.
- Jenifer posso fazer-te uma pergunta?
- Claro Bé. Estás á vontade.
- Como é que conheceste o Bill?
- Essa é uma pergunta interessante. Eu conheci o Bill á 5 anos atrás numa secção fotográfica que fiz para a publicidade de um produto qualquer que já não me lembro. Quando me ofereceram aquela proposta eu ainda não sabia que ia ter um parceiro, só no momento em que entrei no estúdio é que reconheci o cantor famoso, Bill Kaulitz, mas nunca pensei que iria trabalhar com ele pois nunca tinha trabalhado com ninguém no que diz respeito a publicidade. Quando comecei a tirar as primeiras fotografias é que o Bill entrou na sala maquilhado e vestido pela mesma estilista que eu.
- E gostaste de trabalhar com ele?
- Sim gostei bastante. Ele não só tem uma voz magnífica como também é muito fotogénico.
- E como é que te apaixonaste por ele?
- Para te ser sincera foi no momento em que tivemos que tirar várias fotos como se focemos namorados. Acho que aí já nasceu dentro de mim alguma coisa por ele. A partir desse dia trabalha varias vezes juntos pois no que parece toda a gente gostava do nosso trabalho. Passados uns tempos tornamo-nos muito amigos e começamos a sair juntos. Depois não sei como aconteceu, só sei que um dia o Bill levou-me a jantar a um restaurante aqui perto e pediu-me um namoro.
- Já agora, porque se separaram nas Maldivas? Espero não estar a ser intrometida de mais Jenifer.
Por acaso até estava e não me apetecer muito responder aquelas perguntas, mas fiz um esforço, respirei fundo e resolvi responder.
- Foi tudo por causa de um ataque de ciúmes do Bill. Nós estávamos á uma semana nas Maldivas a desfrutar, depois de um ano árduo de trabalho quando descobri que o meu antigo namorado também lá estava e pronto. O Bill começou a fazer filmes e eu fartei-me, pois detesto ciúmes excessivos, discutimos e vim embora.
- E não te arrependeste do que fizeste?
Achei aquela pergunta muito desagradável e não me apetecia nada responder.
Felizmente fui salva pela campainha. O Tom e o Bill tinham chegado.
- Finalmente! – Gracejei ao abrir a porta.
- Aqui a “princesa” do Bill é que demora uma eternidade no duche. – Disse o Tom
Ficamos os quatro a olhar uns para os outros durante alguns segundos. Os Kaulitz estavam muito lindos. O Tom tinha uma camisola branca de tecido meio transparente que dizia “dsquared” na zona do peito, umas calças pretas nem muito justas nem muito largas e uma casaco preto. O Bill tinha uma jeans claras, justas que lhe realçavam as elegantes pernas…, uma camisola cinzenta clara também justa que denotava o piercing no mamilo e um casaco azul por cima ele estava tão sexy com aquela roupa justa.

1 comentário: